Meus Livros

PUBLICAÇÕES INDEPENDENTES

17 páginas | +10 | conto, romance, drama 
Amazon, 2017

Chloe é perdidamente apaixonada por Ramon e há tanto tempo que parecem que eles fazem parte um do outro. Cada decisão é tomada em conjunto, mas quando Ramon faz algo que Chloe não aprova, esse amor é colocado em risco por uma ameaça que não tem a forma imaginada, mas que, assim como ela, merece o amor dele.

tags: romance, luto, cachorros, preconceito de raças de cães, juvenil



37 páginas | +10 | + conto, romance, jovem adulto
Amazon, 2020

Kang Sung Kyu não gosta muito da ideia de acompanhar sua irmã caçula no fanmeeting do grupo que ela tanto ama, mas o que parecia pura obrigação de irmão logo vai ganhando cor e melodia em meio à música e um sorriso doce que surge na multidão de fãs e que o conquista por completo no final.
tags: k-pop, romance, cultura asiática, coréia do sul, romance adolescente, primeiro amor, fan meeting, música


35 páginas | +10 | conto, romance, jovem adulto
Amazon, 2021

Entre ser boa em humanas e mediana nas exatas, Annelise preferiria pelo menos uma vez na vida, tipo agora, ser aceitável na área de biológicas! Mas já que isso não é possível, ela resolve fazer do limão uma limonada e pede a ajuda de Isaac Oliveira com os estudos de Química Orgânica. Poderia o que começou como um encontro de estudo com um potencial crush se tornar algo mais?
tags: romance adolescente, primeiro amor, representatividade pcd, pessoa com deficiência, ostomia, colostomia, escolar, preconceito



PARTICIPAÇÕES EM OUTRAS OBRAS

Um Amor de Dorama
172 páginas | antologia de contos, romance
Mia Antiere e The Books Editora, 2019

Uma seleção de contos românticos inspirados em doramas e k-pop. Uma viagem pela cultura asiática contemporânea.
tags: antologia, cultura asiática, coréia do sul, japão, doramas, k-draqmas, drama coreano, k-pop, romance, comédia romântica