13 de out. de 2017

[Playlist #1] Hello, my twenties!

Após o post de apresentação ontem, já chegamos com um oficial do blog e já começando em grande estilo com uma coisa que espero tornar frequente por aqui, a coluna das playlists! Não tem dia certo, mas sempre que der estarei passando aqui com novas indicações para vocês, não necessariamente o que mais andou no meu repeat da semana/quinzena, mas simplesmente músicas que quero falar sobre e recomendar para vocês na hora!

A de hoje é especial, não apenas por ser a primeira playlist do blog, como ainda por hoje ser meu aniversário de 20 anos! Playlist trabalhada nas músicas favoritas e mais animadas/viciantes da semana, talvez? Já aviso que, aliás, para quem não me conhece, vai ter muito k-pop! Enfim, vocês conferem a seguir!

Love Letter by Berry Good


Uma música antiga, mas que vem marcando presença na minha playlist pelo ritmo alegre e as vozes delicadas; o MV, então, nem se fala, explosão de fofura e tons pastéis! Tem como não amar?

Journey to Atlantis by LABOUM


Foi a primeira música que ouvi desse girl group e fiquei apaixonada pelo refrão! Deu para perceber, então, que eu sou meio propensa a gostar dos conceitos fofos, e mesmo um pouco menos que o do anterior, esse MV também consegue cativar pela meiguice.

20 by Seventeen


Só agora ao adicionar essa música na playlist é que reparei que o nome dela casa direitinho com a minha idade, gente, hahaha! Coincidência e detalhes à parte, foi um dos meus primeiros contatos com o Seventeen e eu amei demais o vocal dos garotos - ainda mais que, nesse caso, é a própria de unit de vocal que canta mesmo, mais capricho ainda. Letra fofinha, e vozes mais ainda. ^_^

Rainbow by Gfriend


Um dos meus grupos utt, sem dúvida alguma, Gfriend arrasou não apenas nessa música como no álbum completo de Rainbow, mas já que não dá para colocar tudo aqui, fiquemos com apenas essa faixa que já mostra a evolução de talento das garotas e os arranjos instrumentais sempre incríveis das melodias! Queria que tivesse MV, sim ou claro?

All You Want by IZ


A música da vez, na verdade, foi o próprio debut do IZ em Agosto desse ano, mas por si só percebe-se que eles já começaram muito bem. Diferenciando dos grupos anteriores, eles são uma banda mesmo, e admito que o detalhe de tocarem me encanta ainda mais. Acordes envolventes, vozes firmes mas suaves - sentido, oi? rs -, fica a dica.

First Love by Jung Eun Ji


Por fim, para encerrar a playlist, claro que tinha que ter ela, minha bias do Apink, cantora mais incrível que já ouvi, e atriz arrasadora, Jung Eun Ji com uma música do seu álbum mais recente, The Space. First Love é uma gracinha, e a voz dela, que sempre encaixa com essas baladinhas mais românticas e lentas, tá linda como sempre. Aquela melodia despretensiosa para se ouvir pra relaxar e sonhar um pouco - como bem é de pretensão desse blog, hehe.

E então, curtiram as músicas? Já conhecia alguma em especial ou mesmo outra de algum dos artistas/grupos citados? ;)

Beijos,
Sâmmy