21 de out. de 2017

[Sonhando um Conto] Para Chloe, com Amor

Annyeong!
Bora falar de escrita? Algum de vocês escreve, mesmo que não tenha lançado online ou publicado nada ainda? Mais especificamente ainda, quem aqui escreve ou simplesmente gosta de contos?

Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por esse formato de história, algo bem leve e prático de ler inclusive para curar uma ressaca ou dar uma agitada nas leituras entre um livro e outro mais denso. No caso de hoje, porém, vou ser um pouco mais específica ainda.

Quem me acompanha desde o blog anterior ou mesmo deu uma olhada ali na barra lateral do SAV, já viu que eu tenho um conto publicado e, se Deus quiser, espero publicar outros mais, além de livros também. Atualmente estou em fase de escrita de mais um, mas enquanto ele não sai, que tal conhecer o meu trabalho mais literário com o conto Para Chloe, Com Amor?

Chloe é perdidamente apaixonada por Ramon e há tanto tempo que parecem que eles fazem parte um do outro. Cada decisão é tomada em conjunto, mas quando Ramon faz algo que Chloe não aprova, esse amor é colocado em risco por uma ameaça que não tem a forma imaginada, mas que, assim como ela, merece o amor dele.



💗

Já tem uns meses que publiquei essa história que acabou registrando minha estreia na própria Amazon, e é uma história muito especial para mim. Ainda que eu seja mais inclinada para o romance e o conto também tenha isso, o foco maior é na relação dos personagens com uma doce cachorrinha chamada Liebe que já tem conquistado alguns leitores e espero que continue a encantar muitos mais de vocês também!

É engraçado que, inicialmente, eu havia escrito a "primeira versão" dessa história por volta de 2013 ou 2014 e mesmo naquela época, ainda no Wattpad, havia conseguido emocionar muitas pessoas. Então decidi reformulá-la esse ano e, para apresentá-la pela primeira vez aqui no Sonhando aos Vinte, ela está grátis só hoje, dia 21 de Outubro, na Amazon, então bora baixar, gente! ❤ E me digam depois o que acharam da leitura, vou amar saber!

E por hoje é só. Espero aparecer por aqui mais vezes, no futuro, com novas histórias minhas publicadas. Se já leram o conto, me contem abaixo o que acharam! E não esqueçam de avaliar na Amazon, isso me ajuda demais lá! ;)

Beijos,
Sâmmy