12 de out. de 2017

Começando um novo sonho...

Annyeong!
De layout, nome e até uma certa identidade nova, o Sonhando aos Vinte estreia como meu novo cantinho aqui na blogosfera!

Foram quase seis anos com o SammySacional, e eu certamente aprendi muito com ele, mas já sentia que estava na hora de fazer algo diferente, recomeçar do zero com outros focos e temas além dos livros. Não, não pretendo parar de falar sobre livros ou resenhá-los, só que dessa vez teremos uma expansão de assuntos mais frequentes como músicas, doramas, beleza, e até a publicação de textos que, anos atrás, eu costumava publicar em um outro blog meu que também foi fechado. 

O nome, aliás, não surgiu ao acaso, mas foi pensado por essa nova etapa da minha vida. Pode não parecer pela foto ali na barra lateral, mas a pessoa que vós escreve completa 20 aninhos amanhã, e como a sonhadora que sou por natureza, são dois fatos que muito me representam atualmente e não poderia ter nome melhor para esse novo cantinho. 

Mas é claro que o recomeço não acontece de uma hora para a outra, então conto a ajuda de vocês para povoar esse cantinho, seja seguindo ali no GFC, lendo e comentando os posts e compartilhando com os amigos! Agradecimentos especiais, ainda, à fofíssima Nati Rabelo, do Blog Ei Nati, que me ajudou com dicas e conselhos nesse recomeço e mesmo à chegar no nome perfeito para ele, e aos autores que já eram parceiros do SS, mas continuam firme agora com o SAV, Clara Savelli, L. L. Alves, Karen Soarele e Samanta Holtz! 

Aos poucos estou atualizando ainda as páginas principais do blog, mas conforme o mês for seguindo elas vão ficando prontas. Então, bem, numa reunião completa de tudo que eu gosto, espero que o Sonhando aos Vinte seja um recomeço tão especial e incrível para vocês quanto está sendo para mim também! =D  

Amanhã teremos já teremos post novo e aguardo vocês para iniciar nessa nova jornada comigo! ^_^

Beijos,
Sâmmy