6 de nov. de 2017

[Playlist #2] Write it Now!

E depois de dias sem postar, eu volto a aparecer por aqui! Não mais em Outubro, mas em Novembro, que é inclusive o mês do NaNoWriMo, que é um desafio de escrita que acontece durante todo o mês e, mesmo tendo uma meta base de 50.000 palavras, nos incentiva mesmo é a escrever, seja muito ou pouco, todos os dias.

Seguindo esse clima e aproveitando que estou aproveitando para tentar finalizar meu projeto atual, resolvi fazer uma playlist de músicas que tem me inspirado e se encaixado muito com o clima de algumas cenas e diálogos desses dias, então, sem mais delongas, bora lá!


AKMU - Dinosaur


❤ Primeiro de tudo, só o título dessa música já me remete à história, não sei bem o porquê, rs. Segundo, as vozes da dupla mais a melodia são muito gostosas de ouvir, mas ao mesmo tempo em que a letra tem um teor mais realista, ela se encaixa tanto em momentos mais tensos da história quanto alguns mais leves. Xodó da playlist de escrita!

Jessica - Summer Storm


❤ Conheci essa música já tem uns meses, mas só a ouvia de forma bem despretensiosa. Quando parei para ver a letra dela enquanto escrevia o novo projeto, porém, fiquei bem surpresa com o quão ela se encaixa com o enredo e a situação de um ou outro personagem, daí já viu, entrou com mais frequência para o replay durante a escrita.

GFRIEND - Summer Rain


❤ Comeback mais recente desse grupo que é só amor, é uma música que entra na playlist mais pelo clima e melodia tão doce quanto as próprias vozes das integrantes. É o tipo de música que ajuda com os momentos mais leves da trama também.

Apink - Remember


❤ E pra finalizar, claro que tinha que ter Apink ou Jung Eun-ji no meio. No caso, um dos singles mais antigos do grupo, mas não menos querido ou lembrado por isso. Não tenho muito o que falar exatamente sobre o porquê dessa música se encaixar na playlist, ao menos não por hora... fiquemos com o suspense até ele ser finalizado e publicado, hehe.

A playlist fica por aqui! Queria ter indicado mais músicas, mas qualquer uma a mais poderia dar mais spoiler do que já posso ter feito com as acima, então, por hora, é o que temos, rs. Quem sabe, da próxima vez, ao invés de playlist, não faço um diário de escrita para falar brevemente do projeto? Hein? Querem? Me digam nos comentários!

Beijos,
Sâmmy