22 de mai. de 2018

[Novidade] Precisa de capa para sua história? Vem conferir!

E depois de mil anos eu voltei e com novidade: PRECISA DE CAPA PARA SUA HISTÓRIA? A gente faz! ;)

Não é de hoje que gosto de mexer programas de edição; desde pequena já explorava o pouco a que tinha acesso antigamente, como o Paint e o Photoscape que foi a primeira ferramenta que me apeguei por muito tempo. Só que com o passar do tempo e a escrita se desenvolvendo cada vez mais como algo que eu amo, sonhar com a capa que representaria cada uma das minhas histórias acabou me fazendo criá-las propriamente primeiro no Photoscape até chegar ao Photoshop.

Assim, já criando e testando capas - minhas ou aleatórias - no programa já há mais de um ano, estou começando oficialmente a fazê-las para os autores, iniciantes ou não, que não podem pagar tão caro por uma no momento, seja para publicar na Amazon ou no Wattpad, o que vale é ser enredo de romance, jovem adulto, infanto-juvenil ou drama - minhas especialidades por hora, mais gêneros no futuro. ;-)

Uma vez que minhas capas são montadas com imagens de bancos de imagem gratuitos como Pixabay, Pexels e Unsplash, os preços são acessíveis, variando de 30 à 50 reais conforme o número de imagens usadas e o grau de empenho administrado em cada uma. 

Ao lado temos a capa do conto Primeiro Beijo, de Jariane Ribeiro, publicado em Março desse ano na Amazon. Essa e outras capas já feitas por mim até agora você pode conferir no meu portfólio clicando aqui ou no banner de portfólio na barra lateral. Caso não tenha muita certeza de como quer sua capa, também pode dar uma olhada na página de capas pré-prontas e ver se alguma delas se encaixa bem com sua história, clicando aqui ou no segundo banner de pré-capas na barra lateral também. 

Todos os pedidos devem ser feitos pelo e-mail samella.raissa@gmail.com e o assunto dele você pode conferir qual deve ser de acordo com o que você deseja fazer, se pedir uma capa do zero ou comprar uma pré-pronta. Os pagamentos são feitos por depósito ou transferência bancária na Caixa Econômica. 

Novas capas pré-prontas irão ser adicionadas frequentemente, então fiquem atentos para acompanhá-las ou encomendar a sua própria. ^_^

Beijos,
Sâmmy