12 de jun. de 2018

Meus 3 casais favoritos de doramas de 2018

Já falei nesse post sobre meus casais literários favoritos desse ano, então agora vamos focar nos casais dos dramas que vi esse ano! ^_^ Mesmo estilo do outro post, só avisando que são tanto casais de dramas que lançaram esse ano como, também, de outros anos mas que só vi esse ano, certinho? Bora lá, então!

Jo Ji Ah & Kim Min Kyu
I'm Not a Robot, MBC, 2018


❤️ Começando por esse casal de um drama que quase desanimei por mera impaciência de minha parte, mas que logo ao retomá-lo, quando já estava completo, não poderia ter me envolvido mais. Ambos já cativam individualmente, juntos então, me deixaram ainda mais apaixonada pela história. A forma como Ji Ah faz o Min Kyu ter a oportunidade de viver de verdade e mais ainda de fazer amizades, o que até então ele tinha como algo impossível, foi só mais um dos pontos que fez esse romance ir além de um simples romance, mas sendo também uma linda história de companheirismo e confiança. Ver o sorriso cheio de vida e esperança que ela provoca nele, e todo o apoio dele para com o empreendedorismo da moça e seus sonhos sempre altos chega a ser emocionante de ver. Um dos melhores casais do ano, além de um dos melhores dramas também!

Chen Xiao Xi & Jiang Chen
A Love so Beautiful, Tencent Video, 2017


❤️ Agora, o casal do drama chinês que tornou-se o meu primeiro completo, e que me cativou por entre o já velho mas não menos amado clichê de amigos que se apaixonam, ainda que Jiang Chen sempre ficasse reticente com a moça à princípio, frio e distante como ele era, mas é muito fofo ver essa armadura dele cair por terra à medida que Xiao Xi insiste e acaba conquistando o rapaz pouco a pouco. Juntos, apesar dos obstáculos iniciais, eles são um amor de casal, com uma sincronia que, mesmo ela sendo mais expansiva e ele mais reservado, funciona de forma única. Particularmente me apaixonei mais ainda por ele no final do drama, porque ele se entrega de verdade aos próprios sentimentos e aprende a dar ainda mais valor e amor à ela. Um drama docinho e leve que recomendo muitíssimo tanto para conhecer esse casal como também por outros motivos que citei na resenha aqui.

Oh Yeon Joo & Kang Cheol
W - Two Worlds, MBC, 2016


❤️ Por fim, um dos meus dramas concluídos mais recentes e com uma das figurinhas mais amadas e suspirantes dos dramas coreanos, Lee Jong Suk, W foi um drama que protelei para ver mas que me deixou de queixo caída, tanto pelo enredo como pelo casal que tinha uma química incrível. Desde os primeiros momentos juntos, o romance já se fazia presente e quando ele aconteceu não poderia ter arrancado mais suspiros. Kang Cheol, que até então vivia no único propósito de encontrar o assassino de sua família, rapidamente teve seu mundo colorido novamente pela entrada de Yeon Joo, que além de trazer um pouco de alegria e amor para o rapaz, acabou ajudando-o em diversas questões que, antes ele não sabia, estavam além de seu alcance e visão de mundo. Eles se unem de forma tão sincera que não dá para não torcer por eles e se angustiar com os altos e baixos pelos os quais eles passam no drama. 

Coincidência ou proposital todos os gifs serem de beijo? Haha 
Mas, bem, por hoje é só. Um pedacinho dos motivos pelos os quais amo doramas, casais incríveis. E vocês, o que me dizem? Já assistiram algum dos dramas citados e concordam com esses casais? Aliás, gostam de assistir doramas também ou não se interessam pelo formato? Tem interesse em começar a vê-los, talvez? Vamos conversar nos comentários! ;)

Beijos,
Sâmmy