5 de nov. de 2021

Um encontro de estudos que deu Química...

Fim de ano chegando e eu não sei vocês, mas nos tempos de escola, precisamente no fundamental, Matemática sempre foi meu ponto fraco. Em um momento eu ia bem, no outro já abaixava a nota, mas passava de ano.

No ensino médio, porém, Química e Física assumiram esse posto, a primeira mais ainda pela bendita Química Orgânica que até hoje me faz pensar "o que rolou aqui?" XD E foi inspirada nesse e outros eventos que Annelise e Isaac surgiram para mim lá em 2018.

Com o primeiro rascunho engavetado por anos, esse encontro de estudos em forma de conto, Estuda Comigo?, só foi publicado esse ano na Amazon, com essa capa lindíssima ilustrada pela KNS Design, e que, pasmem (eu mesma inclusa)!, já passou 25 mil leituras no Kindle Unlimited e 200 avaliações na loja! Um baita marco na carreira ainda iniciante de quem publica desde 2017 mas passou tanto tempo off do mundo da escrita até retornar com as publicações ainda no final do ano passado.

Então, se você ainda não leu essa história e/ou se identificou com essa escritora com problemas de Química (a matéria rs) no colégio que vós fala, fica a dica!

Entre ser boa em humanas e mediana nas exatas, Annelise preferiria pelo menos uma vez na vida, tipo agora, ser aceitável na área de biológicas! Mas já que isso não é possível, ela resolve fazer do limão uma limonada e pede a ajuda de Isaac Oliveira com os estudos de Química Orgânica. Poderia o que começou como um encontro de estudo com um potencial crush se tornar algo mais?

Clique aqui para garantir o seu na Amazon!